sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Encerramento das Atividades da Comunidade da Construção

A Brasil Minérios teve o prazer de participar do evento de encerramento das atividades de 2013 da Comunidade da Construção, que teve lugar no auditório do SINDUSCON-GO, no passado dia 12 de Dezembro.
Depois de apresentados os resultados da etapa prática do minicurso de revestimento de argamassa, pela Professora Helena Carasek (UFG), a Brasil Minérios teve a oportunidade de fazer uma apresentação aos presentes dos benefícios da aplicação de vermiculita na Construção Civil.
O evento encerrou com um almoço de Networking e confraternização.


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Brasil Minérios faz Apresentação no SENAI

A Brasil Minérios participou em mais uma ação social e de divulgação da vermiculita na Construção Civil, desta vez a convite da Professora Francielle Coelho do SENAI de Senador Canedo.
A apresentação feita pelo Técnico Fernando Santos, da Brasil Minérios, ocorreu no SENAI do Setor Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia e contou com a presença de cerca de 100 alunos dos cursos de Pedreiro e Mestre de Obras.

Além da apresentação teórica, houve também lugar para uma parte prática em canteiro de obra, onde além de os alunos terem tido a oportunidade de participar ativamente da produção da argamassa com vermiculita para aplicação em regularização de laje, também puderam experimentar a sua aplicação.
A Brasil Minérios agradece ao SENAI o convite e a oportunidade de participar deste evento!