quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Brasil Minérios na Mostracon 2013 em Uberlândia

A Brasil Minérios está participando da Mostracon 2013 em Uberlândia em parceria com seu cliente ZAPI Impermeabilizantes, e que decorrerá até ao próximo dia 20 de Setembro.



Hoje, às 18:00 teve também lugar uma palestra sobre os benefícios da vermiculita expandida na construção civil, com o auditório completamente lotado.


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Brasil Minérios na MostraCon 2013

No seguimento da parceria entre Brasil Minérios e a Zapi Impermeabilizantes de Uberlândia, a Brasil Minérios irá marcar presença na MostraCon 2013, entre os dias 17 e 20 de Setembro de 2013.
Este evento que decorrerá no Center Convention de Uberlândia, pretende se destacar  como referência no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, tendo atraído mais de 120 expositores nacionais e internacionais.
Sendo esta uma região em rápido crescimento e desenvolvimento, a Brasil Minérios não poderia deixar de estar presente, aproveitando o convite da Zapi Impermeabilizantes, para consolidar a parceria existente e promover junto de um público esperado de 5000 visitantes por dia, os usos e benefícios da aplicação da vermiculita expandida na Construção Civil.

Para Daniel Nascente, Diretor Comercial da Brasil Minérios, a presença em eventos como este é indispensável para estreitar relações com o público, dar visibilidade a soluções que a vermiculita oferece e que o mercado procura opções para satisfazer, sem contar que um evento como este diminui distâncias entre indústria e consumidor final, o que a médio prazo resulta consequentemente em novas oportunidades de negócio.


domingo, 1 de setembro de 2013

Brasil Minérios na Concrete Show 2013

A Brasil Minérios esteve presente naquele que é o maior evento do Concreto da América do Sul, a Concrete Show, que decorreu no Pavilhão dos Imigrantes em São Paulo nos dias 28, 29 e 30 de Agosto de 2013.

O evento se revelou um tremendo sucesso, tendo alcançado uma visibilidade que ultrapassou largamente as expectativas de Pedro Garcia, Diretor de Marketing da Brasil Minérios. O fluxo de visitantes ao estande foi muito grande, chegando a formar filas de pessoas querendo conhecer os benefícios da vermiculita na Construção Civil, sendo que o Bloco Leve com Vermiculita foi a atração que mais chamou a atenção e entusiasmou os visitantes, pela sua leveza, e pelas suas capacidades de isolamento termo-acústico, alta resistência às chamas e altas temperaturas.

Apesar de a vermiculita já ter provas dadas na Construção Civil, e ser aplicada neste segmento em todo o mundo há largos anos, no Brasil ainda existe uma carência de informação sobre as grandes vantagens de escolher a vermiculita como solução na Construção Civil, pelo que este trabalho de divulgação e a presença em eventos de renome e calibre internacional como a Concrete Show, irá continuar.