quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Brasil Minérios realiza palestra na construtora Terral

No seguimento de sua política de Marketing, a Brasil Minérios segue se aproximando do mercado consumidor.
Sendo a vermiculita um produto extremamente técnico que confere um alto valor agregado na construção civil, seja pela segurança relativamente ao peso da obra, ou em relação ao conforto térmico e acústico que beneficia os moradores das habitações que incorporaram este insumo na sua construção, a Brasil Minérios se preocupa em mostrar as particularidades, benefícios e principais elementos chave na hora de manusear o produto de forma a maximizar o seu desempenho.
Para Pedro Garcia, Diretor de Marketing da Brasil Minérios, este tipo de abordagem e aproximação com os principais intervenientes do meio construtivo é indispensável, e além de divulgar a vermiculita como solução de alto desempenho em leveza, isolamento termo-acústico e resistência às chamas, oferece aos profissionais da engenharia uma alternativa acessível, bastante simples de executar, e com um alto desempenho no resultado, e com uma equipe técnica sempre disponível a prestar apoio.
As fotos seguintes se referem ao treinamento ministrado pelo Eng. Jeorge Frances para o núcleo do corpo técnico de Engenharia da Terral Incorporadora em 19 de Agosto de 2013.




Vermiculita - Solução de Alto Desempenho